Cardapio de Lanchonete
Modelo em CorelDRAW para Editar e Imprimir. Modelo de Cardápio para Lanches, Fast Food, Açaí, Tapiocaria, Lanchonete, Restaurantes e muito mais. Preparamos um modelo profissional de Cardápio para quem está no Ramo de lanchonetes e Fast Food. Confira os detalhes logo abaixo.
Cardapio de Lanchonete – Conteúdo
Este modelo de Cardápio de Lanchonete possui: Frente com Logo, Telefone, Fotos em alta resolução de Lanches e bebidas, chamada promocional. Este modelo utiliza cores: Vermelho e Amarelo, que são cores padrão para este tipo de estabelecimento, lembrando que você pode editar e alterar essas cores se quiser.
Cardapio de Lanchonete – Arquivo
O Arquivo está em tamanho 210mm X 300mm (A4), mas pode ser impresso em qualquer tamanho proporcional, O Formato do arquivo é CDR (CorelDRAW), para abrir e editar este arquivo você precisa ter o CorelDRAW Instalado em seu computador e alguma experiência em edição de arquivos e arte Gráfica. As fontes estão inclusas no arquivo ZIP. A senha para descompactar o arquivo é: criararegrafica.com
Cardapio de Lanchonete – Aplicações
Lanches, Lanchonetes, FastFood, Franquias de Lanches, Delivery de Lanches, Bares, Restaurantes, Comida Japonesa, e todos os estabelecimentos que ofereçam em seus cardápios Hambuguer, Porções, Bebidas dentre outros tipos de comidas e bebidas.
Outros Modelos de Cardapio
Para ver mais modelos de Material Gráfico para Lanchonete, utilize a busca do site e também veja os artigos relacionados logo abaixo, você encontrará outros materiais que podem te ajudar a deixar sua arte ainda melhor.
Ainda não é oque você quer? Criamos Artes personalizadas em menos de 48h*.
Clique aqui e solicite um orçamento.
Ainda com Dúvidas? Clique e entre em contato:
(31) 98683-3177
contato@criarartegrafica.com
Isis –
Linda arte. Exatamente o que eu precisava.